Mais 12 famílias de Bombinhas foram contempladas com a chegada de água tratada em suas residências. Através de obras de extensão de rede, a concessionária Águas de Bombinhas ampliou o alcance das tubulações nos bairros Mariscal e Bombas no mês de março.

A rua Quartzo, no bairro Mariscal, e a rua Canário, em Bombas, contemplam mais 250 metros de extensão rede,  que levam água tratada para a comunidade e garantem o melhor atendimento ao bem-estar dos consumidores. Conforme o supervisor de operações, Claudinei Dumke, todos os cidadãos devem ter acesso à água tratada distribuída, pré-estabelecida pelas normas de qualidade conhecidas como Padrões de Potabilidade. “Seguimos nosso objetivo com a determinação de oferecer água com qualidade e segurança na residência de cada morador”, completa.

A concessionária reforça a importância do consumo de água tratada e esclarece que está à disposição dos moradores para efetuar as novas ligações. A empresa segue as determinações da portaria 2914/2011 do Ministério da Saúde, que orienta sobre o tratamento, nível da potabilidade e qualidade da água para a população.