Cerca de 80% do abastecimento já foi recuperado durante esta manhã (31)

A Águas de Bombinhas informa que finalizou os reparos na adutora rompida neste domingo (30), na região de Tijucas. O trabalho foi concluído durante a madrugada e o sistema voltou a operar normalmente por volta das 5 horas desta segunda-feira (31). Porém, devido ao alto consumo e longo período sem abastecimento, as regiões mais afastadas ainda podem ter baixa pressão durante as próximas horas.

Alguns bairros da região Sul de Bombinhas já têm o abastecimento normalizado, é o caso de Zimbros, Mariscal e Canto Grande. Já a região Norte ainda vem sendo afetada devido à paralisação do sistema, são os bairros de Quatro Ilhas e a região final do Centro. Vale reforçar que ao longo do dia o abastecimento será normalizado em todas as regiões de Bombinhas.

A Águas de Bombinhas recomenda o consumo consciente de água e a reservação preventiva. A equipe permanece à disposição, em caso de dúvidas basta entrar em contato por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 ou pelo WhatsApp 99234 1414.