A Águas de Bombinhas comunica que, devido a uma manutenção realizada durante esta noite, o abastecimento pode apresentar baixas pressões em alguns pontos da cidade, nesta sexta-feira (01). Alguns bairros também estão  recebendo água com coloração alterada, como a região de Bombas e José Amândio.

Devido a esta operação noturna o sistema de abastecimento de Bombinhas teve de ser paralisado durante algumas horas. A empresa acionou o plano de contingência e passou a receber água de Porto Belo durante este período, até a recuperação total do sistema. Entretanto, como a antiga tubulação estava seca, a água acabou carregando material sedimentado para a distribuição,  o que provocou a coloração percebida em algumas residências.

A Águas de Bombinhas solicita que os clientes que perceberam esta alteração na água distribuída entrem em contato através dos nossos canais de atendimento ou em nossa loja e informem uma reclamação sobre a qualidade da água. Desta forma, as equipes farão uma visita até à residência para realizar o descarte da água turva e tratativas adicionais, observando caso a caso. O volume descartado pelos funcionários será desconsiderado nas medições.

Já em relação à manutenção, o trabalho foi concluído durante a madrugada e o sistema voltou a operar normalmente no início desta manhã. O abastecimento deve ser recuperado ao longo do dia.

A Águas de Bombinhas agradece a compreensão e permanece à disposição. Para outras informações, basta entrar em contato através dos telefones: 0800 595 4444 – (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268 (Ligações de celulares)