Evento tem o apoio da Águas de Bombinhas e reúne diversos atletas entre os dias 29 e 31 

O final de semana será de movimento nas areias da praia de Mariscal, em Bombinhas. Isso porque a cidade é palco do Bombinhas BT Open – Torneio de Beach Tennis realizado entre os dias 29 e 31 de marco. O evento, que tem o apoio da Águas de Bombinhas, conta com diversas categorias entre atletas masculinos e femininos, de diferentes idades. 

De acordo com o promotor do evento e praticante do esporte, Áureo Berger, a expectativa para o evento é muito grande com vários nomes importantes confirmados. “Temos atletas reconhecidos dentro do cenário que estão vindo participar, como o carioca Vinícius Font, o primeiro brasileiro a estar no primeiro lugar do ranking mundial de Beach Tennis”, comenta ele. 

O evento também aguarda outras revelacões, como o jovem Miguel Peres, de apenas 17 anos, sucesso no esporte desde 2016. “Será um final de semana de muita diversão, com duplas femininas e masculinas fazendo bonito nas areias”, afirma o promotor. 

A Águas de Bombinhas é uma das apoiadoras do evento e, de acordo com o coordenador de operações da empresa, Jader Milanez dos Santos, ações em prol da saúde, turismo e esporte são sempre iniciativas bem vindas. 

 “Ficamos felizes em participar de eventos que valorizam práticas saudáveis, o contato com a natureza e, em paralelo, contribuem com o desenvolvimento econômico do município, incentivando a visitação em Bombinhas mesmo após o auge do verão. Estaremos no evento para participar junto com os organizadores e estreitar ainda mais os laços com a comunidade”, conclui. 

Cronograma

Sexta-feira (29)

Masters +40 e +50 

Sábado (30)

Início: 8h

Open, B e C 

Domingo (31)

Início: 9h

Open, B e C