Manter o cadastro atualizado na Águas de Bombinhas é muito importante para que você tenha acesso a todos os serviços da concessionária. E, muitas vezes, os clientes não fazem a alteração de cadastro da ligação de água quando mudam de endereço. Por isso, a concessionária reforça a importância da mudança de titularidade, que é realizada nas lojas de atendimento.

A supervisora de atendimento da Águas de Bombinhas, Ângela Costa, explica que o cadastro atualizado é muito importante para que a concessionária entre em contato com o cliente caso tenha necessidade. “Ter a titularidade do cadastro também facilita o acesso a serviços, como por exemplo às plataformas online de atendimento, nas quais é necessário informar o CPF”, completa. A supervisora aponta ainda que, para realizar a mudança de titularidade, é necessário que a matrícula não tenha débitos anteriores.

Como fazer a solicitação

Para solicitar a alteração de titularidade, é só procurar uma das lojas de atendimento da concessionária, com os seguintes documentos:

Alteração de proprietário: Escritura do imóvel ou contrato de compra e venda, CPF e RG.

Alteração de inquilino: Contrato de locação, CPF e RG.