A concessionária Águas de Bombinhas segue com o cronograma de extensões de rede no município. Durante os últimos dias foi concluída a obra em parte da rua Esquilo e Jaguar, totalizando 80 metros de novas tubulações. A extensão era um pedido da comunidade e vai atender aproximadamente 15 moradores.

Outras ampliações de rede também estão previstas para os próximos dias, como a extensão que será realizada na rua Pêssego, por exemplo. “Obras como estas são fundamentais para que a água tratada chegue a locais onde antes ainda não havia acesso. Nosso objetivo é cada vez mais ampliar a cobertura do sistema”, explica o coordenador de operações da concessionária, Gabriel Balparda Fasola.

Os moradores que têm interesse em fazer ligações em suas moradias podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas às informações e disponibilidade para sua região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7 às 21 horas).