Atendimento ao Cliente

LOJA DE ATENDIMENTO

Avenida Falcão, nº 844, bairro Bombas

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h

 

CENTRAIS DE ATENDIMENTO

Por meio das centrais de atendimento, você pode solicitar todos os nossos serviços, incluindo avisos de vazamento, viabilidade de deslocamento de cavalete, falta de água, pedido de substituição de hidrômetro, 2ª via de fatura, histórico de consumo, cadastro de envio de fatura por e-mail, entre muitos outros. As centrais de atendimento têm horários diferenciados, de acordo com o período do ano. Confira:

 

– De maio a novembro

TELEFONE: 0800 595 4444

Ligações de celulares: (47) 4063 9268

Todos os serviços podem ser solicitados até as 21 horas entre segunda e sexta-feira e até as 20 horas no final de semana. Após estes horários, serão atendidos os pedidos de emergência, como falta de água e vazamentos.

WHATSAPP:  99234 1414

Atendimento de segunda a sexta-feira (das 7 às 20 horas); sábado e domingo (das 8 às 19 horas).

 

– De dezembro a abril

TELEFONE: 0800 595 4444

Ligações de celulares: (47) 4063 9268

Todos os serviços podem ser solicitados até as 22 horas entre segunda e sexta-feira e até as 21 horas no final de semana. Após estes horários, serão atendidos os pedidos de emergência, como falta de água e vazamentos.

WHATSAPP:  99234 1414

Atendimento de segunda a sexta-feira (das 7 às 21 horas); sábado e domingo (das 7 às 20 horas).

 

ATENÇÃO

É importante que esteja especificado o endereço da ocorrência e os contatos (telefone e e-mail) do solicitante.

Atendimento ao Cliente