Notícias
A Águas de Bombinhas segue com o cronograma de obras de instalação do novo sistema de esgotamento sanitário do município. Nos próximos dias, diferentes frentes de trabalho estão mobilizadas nos bairros Bombas e José Amândio, com serviços voltados à implantação de novas redes, instalação de poços de visita, ligações domiciliares e melhorias operacionais.
No bairro Bombas, a programação contempla a implantação de rede de esgoto nas ruas Codorna, Cardeal, Albatroz e Anambé. Na Rua Albatroz, também estão previstos serviços de implantação de poço de visita e ligações domiciliares de esgoto. Já na Rua Fragata, será realizada a execução de ligação domiciliar de esgoto.
Já no bairro José Amândio, as equipes atuarão em diferentes trechos da região. Na Rua Onça Pintada, está prevista a implantação de poços de visita, enquanto na Rua Orca também serão instaladas estruturas desse tipo. A Rua Ovelha receberá implantação de rede de esgoto e poço de visita.
A programação inclui ainda uma intervenção para melhorias operacionais na Rua Lontra, contribuindo para o aprimoramento do funcionamento da infraestrutura existente.
As obras fazem parte do conjunto de investimentos e ações da Águas de Bombinhas para ampliar a cobertura e fortalecer a infraestrutura de esgotamento sanitário da cidade.
Vale lembrar que, durante a execução dos serviços, podem ocorrer alterações temporárias no trânsito, movimentação de máquinas e equipes e eventuais interdições parciais nas áreas próximas às frentes de trabalho
